Image Map

26 dezembro 2012

Por um 2013 colorido!



Em um ano com tons de cinza, o que eu quero pra o ano novo é cor. Muita cor! 

Quero azul pra lembrar do mar e que, assim como as ondas, algumas coisas vem e vão. Não adianta brigar com a vida, chutar o balde e fazer birra, porque tudo aquilo que fica é exatamente o que precisamos. O resto? O resto deixa pra lá.

Quero o verde pra continuar a ter esperança em sua forma mais genuína: a fé. Aquela que move montanhas, que faz a gente acordar cada dia com vontade de fazer valer a pena, de acreditar que tudo caminha para o melhor. Sempre.

Quero o amarelo para gente não deixar de brilhar nunca. Mesmo que por qualquer motivo a nossa luz fraqueje, que ela volte mais intensa, mais forte e mais viva, para mostrar que nada, nem ninguém pode tirar o nosso valor.

Imagem: reprodução
Quero o vermelho para o amor transbordar, pra que nele a gente se perca, e se encontre como sempre sonhou. Que ele seja a bússola para orientar nossos passos e que se mostre em flores para alegrar nosso caminho.

Quero o rosa para lembrar que gentileza gera gentileza. Que o carinho é adubo pra qualquer relação ir pra frente, porque nunca se sabe aonde a vida vai nos levar e, por isso, ser humano é o melhor jeito de saber que quando você cair, alguém vai estender a mão pra você levantar.

Quero o laranja para alegrar, despertar e aguçar a criatividade. Longe do tédio, do marasmo e da mesmice a vida fica mais interessante. Ano realmente novo, seja bem-vindo!

Quero o violeta para gente agir. Não deixar pra fazer amanhã o que podemos fazer hoje. São nossas atitudes que vão nos levar aonde queremos chegar: se você não fizer, ninguém faz por você. Que nós possamos entender que não há beco sem saída...existe preguiça e acomodação. Só as atitudes transformam e nos fazem realizar aquilo que desejamos.

Quero todos os tons para pintar o quadro da vida, até os mais escuros, que é pra gente enxergar melhor a beleza no que é colorido. Que 2013 chegue branco, afinal, branco é a mistura de todas as cores.

Texto retirado do blog   Dona Oncinha.
 
É isso meninas que desejo a vocês em 2013! Um ano Colorido :D Estarei um pouco ausente, mais vai ter tutorial de maquiagem para ano novo para vocês! Desde já Feliz Ano Novo! :)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...