Image Map

19 dezembro 2012

Dica de make!

Olá meninas! Até que enfim esse post saiu...estava pronto desde sexta, e graças a Deus consegui colocar no youtube! Hoje o dica de make é especial verão porque envolve cores, rosa e azul! Eu ameeei, ficou muito linda! Então vamos conferir o tutorial? espero que vocês gostem e se inspirem!






Vejam o tutorial:

 

o video aqui no blog fica pequeno, se quiser olhar diretamente no youtube é só clicar AQUI.
É isso meninas, espero que tenham gostado. É meu primeiro video então vai levar um tempinho até me acostumar a fazer, ainda mais que estou sem suporte ainda...então clique em gostei lá no youtube e não esqueça de se inscrever no canal! Até mais Lindas! 
 

3 comentários:

  1. Oi, adorei o seu video tutorial. Parabens e espero logo ver o proximo...bjs

    http://patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jéssica , ameei seu video e a facilidade de você fazer o make , coisa que eu não tenho ...rs vou tentar fazer (: Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei...ficou muito linda essa make, uma das minhas favoritas, tmb uso a fita adesiva,comprei até uma rosinha pra variar..kkk. Foi bom saber que estou fazendo certo. vou esperar o próximo vídeo ansiosa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...