Image Map

30 novembro 2012

Iluminador!

Olá meninas, como vão vocês? espero que bem :)
Hoje o iluminador se tornou um produto quase que essencial nas makes, e vamos combinar né, dá uma iluminada legal no rosto, deixando a maquiagem com um apecto bonito. Então a algum tempo eu vinha procurando um iluminador para comprar, olhava em varios sites e ai achei o da YES, fiquei louca para comprar...até que chegou a loja aqui na minha cidade e ai facilitou tudo, e eu adooorei né ;) então vim fazer uma resenha dele aqui para vocês! O iluminador da yes foi inspirado no MOON BEAM E HIGH BEAM da BENEFIT.
A qualidade do iluminador da yes é muito boa! E não para por ai, compare o preço o na benefit custa R$119,00 em compensação o da yes é R$21,90. Então meninas vamos combinar né, o custo beneficio é maior, e comparando com a qualidade também vale muito a pena.

O iluminador tem uma textura cremosa.

 Cada embalagem vem 10 ml, dá para usar muiiito! ;)

 Aqui tem a foto com flash e sem, o fashion show acho melhor para usar a noite já que o brilho dele é maior. O fashion light, tem uma tonalidade furta cor, que é bem melhor para usar ao dia.

Mais ai vem a duvida, onde aplicar o iluminador? Nessa imagem a baixo você tira as duvidas. :)
E fica uma observação: cuidado com a quantidade que aplica para não ficar demais e acabar ficando feio.
fica aqui uma ótima dica para arrasar no fim de semana. Espero que tenham gostado! Até a próxima ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...